Cidades

28 de maio de 2020 17:25

Mais de mil teleatendimentos já foram realizados pela SMTT

Atendimentos à população são realizados de forma remota através de WhatsApp e e-mail, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

↑ Canais de antedimento à população durante o isolamento social (Imagem: Divulgação)

Por conta da situação de emergência em saúde pública para o enfrentamento da pandemia de covid-19, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) segue atuando em regime de teletrabalho. Desde a publicação do Decreto Municipal que suspende os atendimentos presenciais nas repartições públicas, o órgão já realizou 1.124 teleatendimentos.

Os atendimentos remotos à população acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Entre os serviços mais solicitados pelos maceioenses estão esclarecimentos sobre identificação de condutor infrator, com 305 casos; dúvidas sobre recursos de multas, com 269 casos; orientações sobre o recadastramento de cartão especial, com 191 casos e abertura de processos, com 102 casos.

“O decreto publicado pela Prefeitura de Maceió que determina o regime de teletrabalho tem como objetivo principal evitar a aglomeração de pessoas nos órgãos municipais e diminuir o risco de contágio pela covid-19. Essa atitude ajuda a garantir a segurança sanitária de todos os servidores e colaboradores da gestão municipal, e também dos cidadãos que precisam dos serviços da Superintendência”, explicou Antonio Moura, titular da SMTT.

Canais de atendimento

Para esclarecer qualquer dúvida sobre os serviços ofertados pela SMTT durante o período de isolamento social, a população pode buscar atendimento online pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (82) 98232-2887, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Fonte: Ascom SMTT

Comentários

MAIS NO TH