Cidades

27 de maio de 2020 17:13

Artistas Miguelenses do BEM fazem live solidária neste domingo (31)

No estilo programa de TV, live será transmitida pelo canal oficial da Paty Maionese

↑ Live acontece às 16 horas (Imagem: Reprodução)

Paty Maionese lança mais um projeto solidário, movimentando todo mundo por uma boa causa durante este período de pandemia. A live solidária “Artistas Miguelenses do BEM” busca valorizar os artistas de São Miguel dos Campos e fazer uma corrente positiva para arrecadar recursos, alimentos e materiais de higiene para a classe artística local.

A ideia é privilegiar os artistas da cidade numa live estilo programa de TV, tendo como apresentadora a drag queen Paty Maionese, uma artista também miguelense e que tem muito orgulho da sua terra natal.

Neste grande momento, Paty irá receber os cantores Henrique Santana, Ricardinho (Pra Sambar), Valderi Jr, Du Soares, Gleyson Vaqueiro, Niedson Santos, Elias Neto, Lucas Lima, Cidinha Show, Marcos da Sofrência e a revelação do momento, a cantora Marília Gabriela.

“Será uma honra estar à frente desse lindo projeto, mostrando para o mundo os talentos da minha cidade São Miguel dos Campos, lugar de grandes artistas”, frisa Paty Maionese.

As apresentações serão individuais, com pelo menos duas músicas por artista, obedecendo às normas de distanciamento preconizadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS). O link direto para o canal de Paty no YouTube é: www.youtube.com/channel/UC9NaCBA4H5jsAHo5AQYN0Ew.

SERVIÇO
O que: Live Solidária – Artistas Miguelenses do BEM
Data: 31 de maio
Horário: 16h
Local: na sua casa, pelo canal da patymaioneseoficial no YouTube

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH