Cidades

Inspeção predial é tema de bate-papo online promovido por docente do Ifal Palmeira

Iniciativa será realizada nesta terça-feira (26), às 18h30

Por Assessoria 26/05/2020 10h15
Inspeção predial é tema de bate-papo online promovido por docente do Ifal Palmeira
Reprodução - Foto: Assessoria

A convite do professor do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, Jesimiel Pinheiro, na noite desta terça-feira (26), o engenheiro civil, Fernando Regis Viana, participará de um bate-papo online com os alunos de Engenharia Civil da unidade de ensino. A iniciativa é aberta também a outros estudantes e profissionais que tenham interesse em debater uma nova área da Engenharia, que é a inspeção predial.

O bate-papo será mediado por Jesimiel e ocorrerá através do link: abre.ai/batepapopin2 , a partir das 18h30. Contamos com a presença de todos!

Currículo do convidado:

Fernando Regis Azevedo Viana é graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), especialista em Gerenciamento na Construção Civil pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Gestão Ambiental pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Construções Sustentáveis pela Fundação Vanzolini.

Possui vasta experiência em obras de grande porte, tendo desempenhado as funções de Gerente de Contrato na Cipesa Engenharia Ltda, Gerente de Contrato na empresa Everest Consultoria, em contrato com a Petrobras, na Província Petrolífera de Porto Urucu, no Amazonas.

Atualmente é Diretor Técnico da Maxxi Serviços Técnicos, desenvolvendo trabalhos de Desenvolvimento de Projetos complementares de Engenharia; Inspeções e Perícias em edificações residenciais, comerciais e obras industriais; avaliações imobiliárias; fiscalização de obras; consultorias técnicas de engenharia, incluindo licitações, contratos, treinamentos e capacitações nestas áreas. Coordena o NIMPRED - Núcleo de Inspeção e Manutenção Predial em Alagoas.