Cidades

10 de abril de 2020 09:31

Incêndio em lavanderia deixa duas pessoas feridas em Maceió

↑ Bombeiros atenderam a duas ocorrências na madrugada desta sexta-feira (10) em Maceió (Divulgação/CB)

Um incêndio em uma lavanderia industrial na madrugada desta sexta-feira (10) no Rotary, bairro da parte de Maceió deixou um bombeiro militar e um funcionário de uma loja de carros vizinha feridos.As duas vítimas foram encaminhadas  para o hospital para receberem atendimento. Os nomes das pessoas feridas não foram reveladas.

O fogo começou por volta das 4 horas da manhã  e, neste intervalo, os bombeiros atendiam a uma outra ocorrência de incêndio  em uma casa na Gruta de Lourdes, bairro vizinho e parte da equipe foi deslocada para a avenida Rotary, principal via da localidade. Na tentativa de abrir as portas da lavanderia, o empregado da loja de carros sofreu queimaduras, bem como o militar do Corpo de Bombeiros.

Segundo o capitão Hiberton Suruagy, as chamas se alastraram rapidamente dentro do estabelecimento e foi preciso um esforço concentrado da equipe para diminuí-las. “Havia risco de expansão das chamas para a vizinhança e, por isso foram mobilizados  vinte militares e cinco viaturas para apagar o fogo e fazer o trabalho de rescaldo”, declarou Suruagy.

Quanto à casa na Gruta de Lourdes, os bombeiros conseguiram apagar as chamas que se propagaram  no primeiro andar de uma residência. Uma senhora que dormia em um dos cômodos na parte superior foi retirada às pressas depois de avisada por um vigilante de rua.

 

Fonte: Redação

Comentários

MAIS NO TH