Cidades

31 de março de 2020 17:25

Cartão Bem Legal: posto do centro terá atendimento reduzido a partir de quarta-feira (1)

Funcionamento acontece em horário normal das 7h às 17h

↑ (Foto: Assessoria)

A partir do desta quarta-feira (1), a sede do Cartão Bem Legal do Centro funcionará apenas com recargas nas máquinas de autoatendimento e atendimento presencial exclusivo para pendências administrativas para os seguintes cartões: Cidadão, Vale-Transporte e Escolar. O funcionamento acontece em horário normal das 7h às 17h. A medida visa diminuir a circulação de pessoas e também possíveis aglomerações em prevenção ao Covid-19.

Já a sede localizada no Terminal do Benedito Bentes também está aberta das 5h às 19h, está atendendo apenas pedidos de recarga de passageiros de forma presencial.

Além desses dois postos, é possível fazer a recarga de forma online, de onde estiver. A compra de créditos de forma online pode ser feita através do site do Cartão Bem Legal (www.cartaobemlegal.com.br) e também pelos aplicativos de compra: Cittamobi, Recarga Pay e Rede Ponto Certo, disponíveis para IOS e Android. Os créditos são disponibilizados após o prazo de 72h úteis e podem ser pagos através de cartão de crédito pelos aplicativos e boleto bancário através do site.

As redes credenciadas Rede Ponto Certo e Qiwi também funcionam normalmente neste período, são mais de 139 pontos de recargas espalhados por todos os bairros de Maceió. A lista completa pode ser acessada no site do Cartão Bem Legal. Para mais informações o Cartão Bem Legal disponibiliza o telefone de atendimento 3021-8110.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH