Cidades

21 de fevereiro de 2020 15:56

Equatorial Energia Alagoas informa funcionamento durante o Carnaval

Equipes técnicas estarão de plantão para atender aos chamados emergenciais durante a festividade

↑ Equatorial Energia (Foto: Edilson Omena)

Para que os clientes possam se programar, a Equatorial Energia informa o funcionamento da empresa durante o feriado prolongado de Carnaval. Na segunda (24) e terça-feira (25), as agências de atendimento presencial estarão fechadas em todo estado e retornam o funcionamento normal na quarta-feira (26) no horário das 13h às 17h. As equipes técnicas estarão em plantão especial durante todo o período, distribuídas entre a Capital e o interior em pontos estratégicos para atender rapidamente as eventuais ocorrências durante as festividades carnavalescas.

Os registros de falta de energia podem ser feitos com total comodidade por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp. Para ter acesso a esse novo canal de atendimento, é necessário salvar o telefone (82) 2126-9200 na agenda do celular. Para comunicar uma ocorrência, basta enviar uma mensagem de texto para a assistente virtual, Clara.

A Central de Atendimento 0800 082 0196 também estará disponível 24h durante todo o feriado para que os clientes possam registrar falta de energia, tirar dúvidas, pedir serviços, consultar débito e ainda solicitar segunda via da fatura para pagamento. A ligação é gratuita e pode ser originada de celular de qualquer operadora. Os clientes de média e alta tensão possuem um canal de atendimento exclusivo. O registro de serviços emergenciais como falta de energia deve ser feito por meio do telefone 0800 082 8500.

Ao ligar ou enviar mensagem de texto para o WhatsApp para registrar falta de energia, é importante ter em mãos o número do Código Único do imóvel, para uma maior agilidade da identificação do local a ser atendido. O Código Único encontra-se destacado em um box de cor laranja, localizado no canto superior direito da fatura.

O gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial, Carlos Morais ressalta a preocupação da empresa para que os clientes possam ter uma boa assistência durante o feriado prolongado. “Os postos de atendimento presenciais estarão fechados, entretanto a Equatorial disponibiliza diversos canais de atendimento alternativos e práticos, como assistente virtual, Clara, que estará disponível 24h no WhatsApp para que os clientes possam registrar eventuais ocorrências. Além disso, nossas equipes estarão de plantão para proporcionar um feriadão tranquilo a todos os alagoanos”, enfatizou o gerente.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH