Cidades

20 de fevereiro de 2020 12:20

Corpo de Bombeiros inicia ações nesta sexta-feira, 21

Durante toda a operação carnaval, Maceió contará com 28 viaturas e 464 militares

↑ Foto: Assessoria

Na manhã desta sexta-feira, 21, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) inicia a Operação Carnaval 2020, no pátio do Quartel do Comando Geral, no Trapiche da Barra. O evento reunirá a tropa que será empregada no primeiro dia de operação da região metropolitana, e todo o efetivo de reforço que irá trabalhar no interior durante os cinco dias de festa.

Na reunião, o comandante geral do CBMAL, coronel André Madeiro, repassará as orientações à tropa bombeiro militar, para que a missão da corporação seja cumprida da melhor forma possível. Durante o carnaval, um helicóptero do Grupamento Aéreo será operacionalizado tripulado apenas por bombeiros.

Durante toda a operação carnaval, a capital contará com 28 viaturas e 464 militares. Já no interior, a corporação garantirá a segurança dos foliões com 37 viaturas e 568 bombeiros. Os militares serão empregados tanto nas unidades operacionais, como em postos avançados.

Além disso, 22 militares da Superintendência de Atividades Técnicas estarão de prontidão durante todo carnaval para atender denúncias e realizar fiscalizações.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH