Cidades
Primeiro fim de semana de fevereiro é de nebulosidade e possibilidade de chuva em Alagoas
Em Maceió, há possibilidade de chuvas para manhã do sábado (1º); temperatura deve ficar entre 26ºC e 32Cº
O primeiro fim de semana de fevereiro será de sol com nebulosidade variável e possibilidade de chuvas para boa parte de Alagoas. É o que aponta a previsão do tempo divulgada pela Sala de Alerta da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), desta sexta-feira (31). Ainda nesta sexta, há possibilidade de chuva para todo o território alagoano.
Já no próximo sábado (1º), a chuva deve estar presente pela manhã na capital alagoana, acompanhada de nebulosidade variável para o restante do dia. Com temperaturas que devem variar entre 26ºC de mínima, podendo chegar até os 32º C de máxima. Situação que deve se repetir nas outras regiões do estado.
No Sertão e no Sertão do São Francisco, há previsão de chuvas ao longo de todo o dia. Nas duas regiões, as temperaturas podem ser um pouco mais baixas. Com mínima de 23º C e máxima de 36ºC.
No domingo (2), há possibilidade de chuvas, também no período da manhã, em todo o Litoral, com temperaturas que devem ficar entre 26ºC e 31ºC. Já na região do Agreste, a previsão é de nebulosidade, sem chuvas. Mas com temperaturas variando entre 25º e 34ºC.
A previsão do tempo pode ser acessada pelo endereço eletrônico www.semarh.al.gov.br, ou pelo aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para a plataforma Android e iOs.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
3'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
4'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
5True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'




