Cidades

27 de janeiro de 2020 19:45

Ciclista morre após colisão contra ônibus na AL-101 Norte, em Ipioca

Colisão aconteceu no final da tarde e impacto chegou a quebrar para-brisa do ônibus

↑ Foto: BPRv

Um jovem de 22 anos de idade acabou morrendo após um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (27), no bairro de Ipioca, em Maceió. O acidente aconteceu na AL-101 Norte e envolveu uma bicicleta – que pertencia à vítima – e um ônibus.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o jovem, identificado como Samuel Silva Nicolau dos Santos, conduzia uma bicicleta na rodovia AL-101 Norte no sentido a Maceió quando tentou cruzar para o outro lado da pista. Segundo testemunhas relataram aos policiais, o jovem teria, então, perdido o controle da bicicleta e colidiu frontalmente contra um ônibus, que ia no sentido a Paripueira.

O acidente foi registrado por volta das 16h45. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência, porém, ao chegarem, os socorristas constataram que o jovem estava sem vida. O impacto entre a vítima e o ônibus foi tão violento que chegou a quebrar o para-brisa do coletivo.

O Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal foram acionados para perícia e recolhimento do corpo da vítima.

Fonte: Texto: Rívison Batista

Comentários

MAIS NO TH