Cidades

15 de dezembro de 2019 17:32

Projeto na Nossa Rua Tem e Revista Class Magazine promovem Natal Solidário

Projeto vai acontecer nesta quinta-feira

↑ Divulgação

A ideia do Natal Solidário, mais do que arrecadar e doar para crianças que não tem acesso a brinquedos, ou a alimentos, ou a momentos de lazer, é proporcionar um momento de alegria no ano, com ações sociais que possam atingir adultos e crianças de uma só vez e gerar benefícios por um longo tempo. Assim é que vai ser o Natal Solidário do Projeto na Nossa Rua Têm, uma iniciativa dos lojistas do trecho final da Rua Boa Vista, no centro da cidade, em parceria com a Revista Class Magazine.

O projeto, que vai acontecer nessa quinta-feira, dia 19, das 9 horas da manhã até o final da tarde, terá várias ações sociais, animação de DJ, apresentação das bandas da PM e do Projeto Ronda no Bairro e até um Papai Noel para animar a criançada que estiver passando pelo centro do comércio. Para a empresária Silvânia Ferreira, da Ótica Boa Vista, uma das idealizadoras do projeto, essa é uma época mais do que especial.

´´O Projeto na Nossa Rua Têm, que é a reunião dos lojistas do trecho final da Rua Boa Vista, conta na verdade com apoio de somente uns 20 lojistas, mas realiza 3 ou 4 ações durante o ano, envolvendo e ajudando centenas de pessoas. Essa ação do Natal Solidário é especial, porque é a soma de todas as nossas ações. Contamos com apoio de muita gente para realizar e agradecemos a todos´´.

Então nessa quinta-feira, dia 19, a partir das 8.30, quem estiver passando pelo trecho final da Rua Boa Vista poderá se animar logo cedo com a presença do DJ Victor Borges, Line UP do Divina Gula e do Parrilla 759. Logo em seguida começam as ações sociais com corte de cabelo masculino com Marlon Rodrigues Barbearia, do Papito Hair Style; exames de glicemia e pressão com as técnicas do Laboratório Nabuco Lopes, corte de cabelo feminino com Academia da Beleza e Stephany Borges Make e Hair; limpeza de pele com produtos Maire Claire com Emília Domingos e maquiagem com Simone Make UP.

Às 10 da manhã uma parada para ouvir os belos acordes da Banda da Policia Militar. À tarde, a partir das 16 horas, apresentação da Banda do Projeto Ronda no Bairro e animação com o papai Noel, representado pelo Sargento Nivaldo, do Ronda no Bairro. E para fechar o dia, logo depois das 18 horas, confraternização de lojistas e de seus auxiliares.

Fonte: Claudio Bulgarelli

Comentários

MAIS NO TH