Cidades

25 de novembro de 2019 18:37

Motociclista passa sinal vermelho e atropela mulher em faixa de pedestres na Serraria

Trânsito ficou congestionado no sentido ao bairro do Tabuleiro após o acidente

↑ Trânsito ficou congestionado após acidente - Fotos: Rívison Batista

Um grave acidente de trânsito aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (25) no bairro da Serraria, na Avenida Menino Marcelo (Via Expressa), na parte alta de Maceió. Um motociclista não respeitou o sinal vermelho e acabou atropelando uma mulher que passava pela faixa de pedestres.

O acidente aconteceu em frente ao supermercado GBarbosa. Segundo testemunhas, quando o sinal abriu para os pedestres e ficou vermelho para os veículos que trafegavam pela Via Expressa, as pessoas começaram a atravessar o cruzamento e um motociclista em alta velocidade não parou na sinalização.

A moto atingiu uma jovem que atravessava na faixa de pedestres. O motociclista também se acidentou, caindo mais à frente. As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros.

Visivelmente, a jovem, além de várias escoriações pelo corpo, fraturou também a perna esquerda, pois o membro estava sendo imobilizado pelos socorristas do Samu. Após o atendimento, a mulher foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. O motociclista, que também ficou caído no chão da Via Expressa, foi levado para a UPA do bairro do Jacintinho. A moto envolvida no acidente, uma Dafra de cor preta, foi colocada na calçada por populares.

Um grande congestionamento se formou no trânsito do local para quem ia no sentido ao bairro do Tabuleiro. Alguns motoristas fizeram desvios para tentar escapar do engarrafamento.

Texto e fotos: Rívison Batista

 

Fonte: Reportagem: Rívison Batista

Comentários

MAIS NO TH