Cidades

21 de outubro de 2019 09:33

Semana do Servidor do TJ/AL começa nesta segunda-feira (21)

Exposição de artes e artesanato e votação do concurso de fotografias também terão início nesta terça

↑ Semana do Servidor do TJAL terá início nesta segunda-feira (21), com diversas atividades e brindes para os participantes (Imagem: Divulgação)

A terceira edição da Semana do Servidor do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) terá início nesta segunda-feira (21), com diversas atividades e brindes para os participantes. Desafios também serão lançados de segunda a quinta-feira no site do TJ, às 13h.

A votação do concurso de fotografias terá início no primeiro dia, e os servidores poderão votar em três categorias através do site do TJ: melhor selfie do setor, melhor flagra do setor e melhor foto de natureza.

Os trabalhos manuais dos servidores que se inscreveram serão expostos no Fórum e na sede do TJ a partir de terça-feira (22). As peças poderão ser vendidas para quem demonstrar interesse. Durante a semana, ainda haverá um espaço de beleza para as servidoras do Fórum e do TJ.

Na quinta-feira (24), o coral do Tribunal de Justiça irá até o Fórum da Capital. Na ocasião, será feito um sorteio entre os servidores. Já na sexta-feira (25), os servidores poderão se reunir em uma confraternização, que será no Pleno do TJ/AL às 9h, com apresentação de Marlon Rossy. Na ocasião, os vencedores do concurso de fotografia serão premiados.

No sábado (26), às 7h, o encontro será no Quartel do Exército, localizado na Fernandes Lima, para a III Corrida do Servidor. Os inscritos e acompanhantes deverão levar documento para identificação. Na sequência, haverá uma partida de futebol entre os times de servidores e o de magistrados.

Cada inscrito na Corrida deve doar uma lata de leite em pó e 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos serão coletados no ato de entrega da camisa, na sede do Tribunal e no Fórum da Capital, a partir de terça-feira.

Fonte: Dicom/TJAL

Comentários

MAIS NO TH