Cidades

Em Jaraguá, 22º Prêmio Master Ademi celebra os melhores empreendimentos imobiliários

Presidente da Ademi-AL ressaltou que associação estava completando 38 anos

19/10/2019 01h46
Em Jaraguá, 22º Prêmio Master Ademi celebra os melhores empreendimentos imobiliários
Reprodução - Foto: Assessoria
Aconteceu, na noite desta sexta-feira (18), a 22ª Edição do Prêmio Master Ademi, que consagrou os melhores empreendimentos imobiliários do ano de 2019. A noite foi repleta de muita emoção. Realizado pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), o evento ocorreu no Espaço Armazém, no bairro de Jaraguá, em Maceió e a Cooperativa dos Jornalistas e Gráficos de Alagoas - Jorgraf (dona do jornal Tribuna Independente e do portal Tribuna Hoje) esteve presente na premiação.

O presidente da Jorgraf, José Paulo Gabriel, e a diretora-comercial da cooperativa, Marilene Canuto, ao lado do diretor presidente da Algás, Arnóbio Cavalcanti, que marcou presença no evento (Foto: Rívison Batista)

Além do grande prêmio da noite, o Prêmio Master Ademi reconheceu o trabalho de toda a equipe envolvida no sucesso do imóvel – construtora, imobiliária, arquiteto e engenheiro. Vários tipos de empreendimentos de diversos padrões e finalidades foram premiados nas mais diversas categorias, dentre elas, três são especiais (Responsabilidade Social, Ambiental e Marketing Imobiliário), uma é a categoria Imobiliária do Ano e as demais buscam consagrar imóveis em lançamento. O presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa, afirmou que, além de ser a 22ª edição do evento, nesta sexta-feira também era a celebração dos 38 anos da Ademi. “É uma satisfação muito grande. É sempre um grande sucesso. É o momento de a gente premiar aqueles construtores que fizeram projetos mais arrojados, diferentes, que se enquadram nas mudanças que o setor vem passando nesses anos todos. Essas empresas estão ganhando estes prêmios porque elas têm feito a diferença. Hoje também é aniversário da Ademi. É uma instituição que, ao longo desses 38 anos, vem fazendo um trabalho maravilhoso e está sempre colocando os setores de construção civil  e imobiliário em destaque no Brasil inteiro”, afirmou Jubson Uchôa. Confira, abaixo, os grandes vencedores da noite:   Reportagem e fotos: Rívison Batista