Cidades

18 de outubro de 2019 09:16

Motorista morre carbonizado após colidir em caminhão na Via Expressa

Carro ficou completamente destruído

↑ Imagem: Internet.

Um motorista morreu carbonizado na madrugada dessa sexta-feira (18), após colidir seu carro em um caminhão, na Avenida Menino Marcelo, em Maceió.

De acordo com testemunhas, o condutor estava em alta velocidade quando bateu em um caminhão de uma empresa que estava prestando serviços para o DNIT. Com o forte impacto, o carro ficou completamente destruído, ainda não há informações sobre a identidade do motorista.

“O motorista vinha em alta velocidade e bateu no caminhão. Eu estava aqui perto e vi tudo. Ainda tentei chegar perto, mas o carro pegou fogo muito rápido e não consegui salvar ele”, disse uma testemunha que prefere não ser identificada.

Equipes da SMTT estiveram no local para controlar o trânsito que ficou congestionado até o início da manhã de hoje.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local, fizeram a perícia e recolheram os restos mortais da vítima. Em seguida lançaram nota  informando que, devido ao estado de carbonização do corpo, não será possível a realização do exame de necropapiloscopia para identificação da vítima. E o próximo passo será tentar identifica-lo por meio da arcada dentária, mas para isso, caberá por parte da família apresentar documentação ortodôntica da suposta vítima para a realização do exame. E caso, não seja apresentado essa documentação, a identificação se dará por meio de exame de DNA no Laboratório de Genética Forense do Instituto de Criminalística de Alagoas.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH