Cidades

13 de outubro de 2019 17:16

Pai e filho morrem atropelados, condutor abandona caminhão e povo toca fogo no veículo

Caso aconteceu em Rio Largo na rodovia BR-101; motorista foge em direção à mata

↑ Corpo de Bombeiros atuou para apagar as chamas (Foto: Ascom CBMAL)

Na tarde deste domingo (13), um caminhoneiro atropelou um pai e seu filho que estavam em uma motocicleta na BR-101, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Após o fato, o condutor tentou escapar, mas foi acuado por populares e fugiu abandonando o caminhão, o qual a população ateou fogo.

O caso foi registrado nas proximidades do conjunto Antônio Lins. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para apagar as chamas do caminhão e enviou as guarnições aeronave Falcão 05 e o ABT-12.

Os militares na aeronave visualizaram o veículo em chamas. Ao chegar ao local, o CBMAL utilizou LGE (líquido gerador de espuma) para acabar com o fogo.

foto

(Foto: Ascom CBMAL)

O caminhão de transporte de cana transitava pela BR-101, próximo à entrada da Mata do Rolo quando ocorreu o atropelamento do pai e filho na motocicleta.

Populares iniciaram perseguição e o condutor abandonou o caminhão fugindo em direção à mata. A população que havia perseguido o homem tocou fogo no veículo.

O CBMAL informou que pai e filho chegaram a ser atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

foto 2

(Foto: Ascom CBMAL)

Além do CBMAL e do Samu, foram acionados para a ocorrência o Grupamento Aéreo, a Polícia Militar de Alagoas e a Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: Tribuna Hoje com Ascom CBMAL / Texto: Bruno Martins

Comentários

MAIS NO TH