Cidades

8 de outubro de 2019 17:03

12 de outubro: comemoração com atrações gratuitas para crianças em vulnerabilidade social

Bairro de Cruz das Almas irá sediar a Festa do Dia das Crianças, realizada por uma das lideranças da comunidade, Júnior Brandão

↑ (Imagem: Divulgação)

No próximo sábado dia 12, o bairro de Cruz das Almas irá sediar a Festa do Dia das Crianças, realizada por uma das lideranças da comunidade, Júnior Brandão. A festa acontecerá, a partir das 13h, na Avenida pilar, 181, em frente à lanchonete Júnior Brandão lanches.

O evento tem como objetivo proporcionar para a criançada um dia diferente, com lazer e animação. A ação é gratuita e conta com o apoio dos comerciantes locais. A estimativa é que 500 crianças em situação de vulnerabilidade social sejam beneficiadas.

A programação contará com distribuição de brinquedos, algodão doce, pipoca, pintura facial, palhaço, o famoso quebra-pote, piscina de bolinha, castelo inflável, pula-pula, apresentação do Boi Africano e aula de Fit Dance.

Segundo o comerciante do bairro, Júnior Brandão, é a primeira vez que ele realiza a atividade na região. “Sempre foi um sonho oferecer para as crianças um dia só para elas, e agora estou concretizando e vivendo esse momento com muita alegria”, afirmou.

A data comemorativa ajuda a conscientizar as pessoas, em especial os pais sobre os cuidados necessários durante esta fase da vida, além dos direitos e deveres das crianças e adolescentes.

Mais informações, através do telefone: 82 98829-0790.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH