Cidades

5 de outubro de 2019 17:15

Projeto ‘Na Nossa Rua Tem’ promove especial do Dia das Crianças

Evento acontece no dia 11 e vai começar às 9 horas com uma super apresentação da Banda do projeto Ronda no Bairro

↑ Foto: Divulgação

O projeto ‘Na Nossa Rua Tem’, uma idealização dos comerciantes do trecho final da Rua Boa Vista, no centro de Maceió, vai promover na próxima sexta-feira, dia 11 de outubro, véspera do dia das crianças, o evento “Comemorando o Dia das Crianças com Alegria e Paz”, com uma série de ações sociais, apresentações culturais, brinquedos, gincanas e distribuição de brinquedos.  Pelo terceiro ano consecutivo os comerciantes, com a organização da empresária Silvânia Ferreira, proprietária da Ótica Boa Vista, realizam o evento, que acaba reunindo centenas de consumidores em busca preços promocionais e famílias inteiras que acabam levando seus filhos para um pouco de divertimento.

O evento vai começar às 9 horas com uma super apresentação da Banda do projeto Ronda no Bairro, com um recheado cardápio musical com temas infantis. Logo em seguida quatro ações sociais vão atender centenas de pessoas: teste de glicemia com as profissionais da Escola Santa Barbara; corte de cabelo masculino com os alunos do professor Jailson do SENAC Alagoas; corte de cabelo feminino com a professora Adriana Gonçalves e suas alunas da Adry Academia da Beleza e maquiagem com a Simone Make Up.

Vão acontecer também muitas ações infantis para deixar a criançada com a alegria no rosto. Enquanto se divertem em brinquedos como pula pula, piscina de bolinha e o touro mecânico, a alegria estará garantida com os palhaços Danado e Palhaço Maxixe. Também vai ter pipoca, pirulito e algodão doce.

Participam da ação social no dia da Crianças o Projeto na Nossa Rua Tem, comerciantes do trecho final da Rua Boa Vista, Projeto Ronda no Bairro, Polícia Militar de Alagoas, SEMSC, Escola Santa Barbara, SENAC, professor Jailson, Adry Academia da Beleza, Simone MakeUp e vereadores Francisco Sales e Chico Filho.

Fonte: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH