Cidades

1 de outubro de 2019 11:28

Sesi/AL oferta vagas gratuitas para Ensino Médio – EJA à distância

Para se matricular, é necessário que o interessado tenha no mínimo 18 anos e tenha concluído o Ensino Fundamental (antiga 8ª série/9º ano)

↑ Imagem ilustrativa (Foto:Ascom MEC)

Uma oportunidade de estudo de qualidade, velocidade na conclusão e tudo isso sem pagar nada. Através do Edital SESI 01/2019, o Serviço Social da Indústria de Alagoas (Sesi/AL) está ofertando vagas gratuitas para o Ensino Médio para Educação de Jovens e Adultos – EAD (educação à distância), com conclusão em até 12 meses.

“Oportunizar a conclusão do Ensino Médio aos trabalhadores da Indústria e a comunidade reafirma a representatividade do SESI no Estado de Alagoas, sendo mais uma vez pioneiro em metodologias inovadoras e contribuindo para o desenvolvimento social”, disse a gerente executiva do Sesi/Senai, Clarisse Barreiros.

Para se matricular, é necessário que o interessado tenha no mínimo 18 anos e tenha concluído o Ensino Fundamental (antiga 8ª série/9º ano).

As inscrições são feitas pela internet, através do link: https://bit.ly/2mkFUpl, em que o candidato deve selecionar o processo “Ensino Médio EJA – EAD”. Depois disso, o candidato deve comparecer à Escola Sesi Cambona para finalizar matrícula, com os seguintes documentos: CPF, RG, carteira de trabalho, comprovante de residência dos 3 últimos meses (cópia), histórico original de conclusão de Ensino Fundamental e uma foto 3×4.

As aulas serão na Escola Sesi Cambona, divididas em quatro vezes por semana, no primeiro mês, e em uma vez por semana nos meses subsequentes.

Quem tiver dúvidas, pode entrar em contato através do telefone: 82 3221 4262 ou através do e-mail: [email protected]

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH