Cidades

13 de setembro de 2019 17:11

Feriado da Emancipação Política de Alagoas tem previsão de calor para o Estado

Predominância é de sol para os próximos dias; a temperatura pode chegar a 32º graus no Sertão alagoano

↑ (Foto: Assessoria)

Os alagoanos podem ficar preparados para o calor nesse feriadão. Segundo a previsão do tempo divulgada pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), nesta sexta-feira (13) as temperaturas tendem a subir com a chegada da primavera na próxima semana.

Para esta sexta (13), a previsão do tempo aponta para sol entre nuvens e tempo seco em todo o Estado. A temperatura estará em elevação, podendo chegar a 32º no Sertão.

O sol deve se manter firme em todo o Estado nesse sábado (14). Na região que margeia o rio São Francisco, a mínima pode chegar aos 22°C e a máxima 31°C. No litoral, existe a possibilidade de chuva fraca e de curta duração durante a madrugada. No restante do dia, o sol deve predominar.

O tempo tende a ficar limpo no domingo (15). A temperatura máxima em Maceió e no Litoral pode chegar 29°C; 31° C, no Agreste; e 32° C, no Sertão.

Na segunda-feira (16), feriado da Emancipação Política de Alagoas, a possibilidade é de chuva nas primeiras horas do dia na faixa litorânea e no Baixo São Francisco. O tempo abre ainda pela manhã e se mantém firme ao longo do dia.

Fonte: Ascom Semarh

Comentários

MAIS NO TH