Cidades

4 de setembro de 2019 18:24

Caminhão derruba poste nas proximidades de Ipioca

Em alta velocidade, ele colidiu em um poste em um trecho da AL-101 Norte e deixou um jovem de 19 anos ferido

↑ Acidente na tarde desta quarta (Foto: Ascom Corpo de Bombeiros)

Um caminhão foi o responsável pela grande fila de carros que se formou no início dessa tarde nas proximidades de Ipioca, litoral Norte de Maceió. Em alta velocidade, ele colidiu em um poste em um trecho da AL-101 Norte e deixou um jovem de 19 anos ferido. O veículo de cor vermelha e placa de Maceió OHB 3774, era conduzido por ouro homem, não identificado, que fugiu do local mesmo antes do socorro chegar.

Motoristas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros que chegaram quase que imediatamente. No entanto solicitaram a ajuda de uma equipe da Equatorial Energia, já que fios caíram no veículo após a batida, impedindo o resgate da vítima.

A vítima, ainda não identificada, ficou presa às ferragens pelo braço direito, e após a remoção foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) com dores nesta área. Ainda segundo os bombeiros, o jovem era o passageiro e o motorista do caminhão fugiu do local. O trânsito ainda é lento na região, mesmo depois de duas horas da colisão, já que a Equatorial está recolocando os fios que caíram e analisando a situação do poste.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH