Cidades

19 de agosto de 2019 08:15

Cidade Universitária: Homem com problemas psiquiátricos ateia fogo em casa e se tranca

Equipe do Corpo de Bombeiros controlou o incêndio e homem foi levado para o Hospital Escola Portugal Ramalho

↑ Chamas foram controladas e não houve registro de vítimas (Foto: Ilustração/Corpo de Bombeiros)

O proprietário de uma residência localizada no Conjunto Santa Helena, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, ateou fogo no imóvel na noite de domingo (18). O Corpo de Bombeiros (CBMAL) foi acionado  para conter as chamas, que atingiu dois cômodos da casa.

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, o homem, que não teve a identidade divulgada, tem problemas psiquiátricos. A casa fica situada em um trecho da Rua Padre Cícero. O fogo assustou a vizinhança, que se apavorou ao perceber que o homem se trancou dentro do imóvel em chamas.

Vizinhos tentaram resgatar o homem, sem sucesso. Os militares do Corpo de Bombeiros apagaram o fogo com água e resgataram a vítima, que apresentava comportamento agressivo. Ele foi levado para o Hospital Escola Portugal Ramalho por policiais militares que atenderam a ocorrência.

Uma equipe da Defesa Civil esteve no imóvel para avaliar os danos causados pelo incêndio e perceberam uma rachadura de 5 metros no imóvel vizinho. Não há informações sobre interdições. A Equatorial Energia também foi acionada para avaliar os danos na rede elétrica.

Fonte: Redação / Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH