Cidades
Veja cronograma do aluguel social de agosto
Na próxima terça-feira (06) será liberado para saque a sexta parcela do lote 3 e a quinta parcela do lote 5 do benefício federal
                                    Os moradores do bairro Pinheiro inseridos na Ajuda Humanitária do Governo Federal devem ficar atentos às datas previstas de pagamento do benefício no mês de agosto. A Secretaria Municipal de Economia (Semec) divulgou calendário de pagamento dos lotes.
O cronograma prevê que na próxima terça-feira (06) será liberado para saque a sexta parcela do lote 3 e a quinta parcela do lote 5 do benefício federal. O calendário segue no dia 9 (sexta-feira), com a liberação da terceira parcela do lote 8 e terceira parcela do lote 5.
Já no dia 13 de agosto, está prevista a liberação da quarta parcela do lote 6. No dia 20, a sexta parcela do lote 4. E no dia 26, a quarta parcela do lote 7. O saque pode ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil ou nos caixas de autoatendimento com o Cartão Saque.
Ainda segundo a Semec, a retirada do benefício deve ser feita no prazo de até 30 dias para evitar o bloqueio automático do valor pelo sistema de pagamento, havendo assim necessidade de nova autorização de crédito para liberação da Ajuda Humanitária.
A orientação da Coordenadoria Municipal Especial de Proteção e Defesa Civil (Compdec) é para que, em caso de dúvidas, o cidadão entre em contato com o órgão pelo telefone 0800 030 6205, com a informação do nome e número do CPF.
Mais lidas
- 
            
                1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
 - 
            
                2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
 - 
            
                3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
 - 
            
                4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
 - 
            
                5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil
 
                



