Cidades

29 de julho de 2019 20:49

Rua Fechada terá prova internacional do IronMan neste domingo

Espaço de lazer na orla de Ponta Verde irá receber grande evento esportivo

↑ Assessoria

O Domingo de Lazer na orla será um pouco diferente no próximo final de semana. A tradicional Rua Fechada, na Avenida Sílvio Viana, dará lugar a um dos maiores eventos esportivos internacionais: o IronMan 70.3, que realiza sua prova principal no próximo dia 4 de agosto. Cerca de 1.500 atletas de 20 países vão encarar 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida, em uma das mais importantes competições do esporte mundial.

Na ocasião, o público vai poder acompanhar a prova e participar de uma atividade de lazer diferente, destinada a toda família na orla de Ponta Verde. O evento, que acontece em Maceió de 01 a 04 de agosto, oferece aos fãs do esporte, turistas e público em geral a oportunidade de assistir uma série de atividades que incluem crianças e adultos.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Jair Galvão, a realização do IronMan na orla de Maceió é mais um atrativo de lazer que a Prefeitura de Maceió oferece aos cidadãos, assim como aos visitantes que estão de passagem pela cidade.

“A realização do IronMan em Maceió é um presente para a nossa cidade, já que além de atrair milhares de turistas de várias partes do Brasil e do mundo, é uma oportunidade do público local assistir a um grande evento junto da sua família, e aproveitar um domingo de lazer na orla um pouco diferente e com muito esporte”, pontuou.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH