Cidades

19 de julho de 2019 21:24

Mutange: mais de 500 moradores do bairro precisam se cadastrar no aluguel social

Até agora, 1.084 pessoas foram registradas pela Secretaria Municipal de Assistência Social

↑ Por serem consideradas áreas de extremo risco, as encostas do Mutange e Jardim Alagoas terão que ser evacuadas para evitar tragédias (Foto: Adailson Calheiros)

Este sábado (20) é o último dia para os moradores das encostas do Mutange e do Jardim Alagoas, em Maceió, realizarem o cadastramento para o recebimento do aluguel social. Até agora, 1.084 pessoas foram registradas pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), mas outras 581 ainda precisam se cadastrar.

O atendimento continuará funcionando das 9h às 15h, na Escola Municipal Edécio Lopes, localizada na Rua Pedro Suruagy – antiga Antônio Procópio.

Documentação

Para se cadastrar, o morador deverá se dirigir até a escola, levando original e cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência, NIS, PIS/Pasep e certidão de casamento.

Se for proprietário do imóvel cadastrado, o morador deverá apresentar documento de posse. Já se for inquilino, o morador deverá apresentar comprovante dos últimos meses de aluguel.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH