Cidades

9 de julho de 2019 22:15

Desocupação do Mutange: lideranças são orientadas sobre cadastramento no bairro

Reunião aconteceu na sede da Prefeitura, em Jaraguá

↑ Divulgação

Representantes da Prefeitura de Maceió participaram, nesta terça-feira (9), de uma reunião do Comitê de Acompanhamento das Ações para os Bairros Pinheiro, Mutange e Bebedouro. Desta vez, as lideranças comunitárias e membros de Núcleos Comunitários de Defesa Civil (Nudesc) foram informados sobre o cadastramento para o aluguel social dos moradores da encosta do Mutange e da encosta do Jardim Alagoas. A reunião aconteceu na sede da Prefeitura, em Jaraguá.

De acordo com o secretário municipal de Governo, Eduardo Canuto, o diálogo direto auxilia na divulgação desta nova etapa de desocupação da área. “O objetivo aqui foi de alinhar com as associações para que possamos levar para a comunidade as informações sobre o cadastramento. Há informações no site da Prefeitura, redes sociais, hoje entregamos panfletos aos líderes para que eles possam, de forma mais rápida e eficaz, dialogar com a comunidade, além de carro de som e a própria imprensa que ajuda neste processo”, pontuou.

O panfleto apresenta a lista dos imóveis que serão cadastrados nesta quarta-feira (10). A Defesa Civil de Maceió realizará o cadastramento na Escola Municipal Edécio Lopes, localizada na Rua Pedro Suruagy – antiga Antônio Procópio, no bairro Pinheiro.  Baixe aqui o panfleto.

O coordenador municipal de Proteção e Defesa Civil, Dinário Lemos, a diretora de Habitação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Suzana Lobo, e a secretária-adjunta de Comunicação, Elen Oliveira, também participaram da reunião. Clique aqui para saber mais sobre o cadastramento e aluguel social.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH