Cidades

17 de junho de 2019 11:04

Feira agroecológica volta ao TJAL nesta quarta-feira

Evento acontece a partir das 8h, no hall de entrada do Tribunal, e contará com produtos orgânicos produzidos por agricultores locais

↑ Servidores do TJAL adquiram produtos orgânicos na feira ocorrida em 5 de junho (Foto: Maria Eduarda Baltar/Dicom TJAL)

A Comissão Ambiental do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) promove, nesta quarta-feira (19), a segunda edição da feira agroecológica. O evento acontece das 8h às 17h, no hall de entrada da sede do TJAL, na Praça Deodoro, e é aberto ao público.

A feira contará com produtos orgânicos produzidos por agricultores locais. São frutas, verduras, legumes, pães, biscoitos e doces produzidos pela agricultura familiar alagoana. É recomendado que os interessados em comprar levem suas próprias sacolas para carregar os itens comprados.

Realizada pela primeira vez no último dia 5 de junho, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a feira agroecológica atraiu o público por sua variedade. Na ocasião, o presidente do Tribunal, Tutmés Airan, informou que deseja tornar a feira periódica.

O evento faz parte do programa TJ Eco Consciente e Solidário e conta novamente com o apoio da Secretaria de Estado da Agricultura.

Fonte: Dicom TJAL

Comentários

MAIS NO TH