Cidades

Ifal oferta no segundo semestre 290 vagas nos cursos superiores por meio do Sisu

Período de inscrições no Sisu tem início nesta terça-feira (4) e se estende até a sexta-feira (7)

Por Assessoria 04/06/2019 11h19
Ifal oferta no segundo semestre 290 vagas nos cursos superiores por meio do Sisu
Reprodução - Foto: Assessoria

O  Instituto Federal de Alagoas (Ifal) ofertará, a partir do segundo semestre deste ano, 290 vagas, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), em oito cursos superiores em níveis de  bacharelado e de tecnologia nos campi Maceió, Palmeira dos Índios e Marechal Deodoro. Os cursos são de Design de Interiores, Engenharia Civil, Gestão de Turismo e Hotelaria no campus Maceió; Engenharia Civil e Engenharia Elétrica no campus Palmeira dos Índios e Gestão Ambiental no campus Marechal Deodoro.

O período de inscrições no Sisu tem início nesta terça-feira (4) e se estende até a sexta-feira (7). De acordo com o cronograma do Ministério da Educação, o resultado da chamada regular será divulgado no próximo dia 10. De 11 a 17 deste mês será o prazo para participar da lista de espera.A matrícula da chamada regular será de 12 a 17 e a convocação dos candidatos na lista de espera será no dia 19 de junho.

O campus Maceió dispõe de 180 vagas, Palmeira dos Índios 70 e Marechal Deodoro 40.

A data da matrícula ainda será definida pelo Ifal e, neste período, o candidato aprovado deve estar munido de  original e cópia da carteira de identidade, título de eleitor (maiores de 18 anos), quitação do serviço militar, comprovante de residência e CPF, além de duas fotografias 3 x 4.