Cidades

Corpo de mulher é encontrado dentro de apartamento incendiado em Maceió

Marlene Lopes estava em Maceió para cuidar de um irmão que tinha feito cirurgia

Por Tribuna Hoje, com agências 29/05/2019 09h15
Corpo de mulher é encontrado dentro de apartamento incendiado em Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

O corpo de uma mulher de 56 anos foi encontrado dentro de um apartamento após um incêndio, no Edifício Maison Paris, na Rua Coronel Alcides de Barros Ferreira, no bairro da Jatiúca, em Maceió. A vítima identificada como Marlene Lopes estava em um dos quartos do imóvel e tinha poucas queimaduras pelo corpo, o que pode indicar que a causa da morte tenha sido por inalação de muita fumaça.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 3h desta quarta-feira (29). Ao apagar as chamas, os militares encontraram o corpo da mulher.

Familiares disseram que Marlene estava hospedada na casa do irmão, que se recupera de uma cirurgia cardíaca feita no início do mês. Gaúcha, ela  retornaria para a cidade natal amanhã. Inicialmente, ela foi dada como desaparecida e a esperança dos parentes era de que ela estivesse presa no elevador.

[playlist type="video" ids="303391"]

Moradores do prédio e vizinhos evacuaram o local e aguardavam o trabalho dos bombeiros do lado de fora, na rua. Várias pessoas foram socorridas pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu/192), por terem inalado muita fumaça, inclusive o irmão da vítima fatal. Ainda não se sabe o estado de saúde delas.

Além da morte de Marlene, há também a informação de que pelo menos um animal de estimação também morreu em virtude do incêndio. As causas do incêndio não foram divulgadas, um laudo foi solicitado e o resultado deve sair em até 30 dias. O caso será investigado pela Polícia Civil.