Cidades

22 de maio de 2019 18:07

Com recursos do IPTU  somente este ano prefeito já calçou 13 ruas 

Município completa 98 anos no dia 11 de junho prometendo muita festa

↑ Prefeito gravou um vídeo anunciando a importância do IPTU para o bem da cidade

Nesses primeiros pouco mais de cinco meses do ano, o prefeito de Porto de Pedras Henrique Vilela acaba de contabilizar mais uma Rua devidamente pavimentada, construída segundo ele, com os recursos que se arrecadam do IPTU. Pois se trata da 13ª Rua erguida com dinheiro próprio municipal ao longo dessa metade do ano de 2019.  Desta vez, a ação foi para beneficiar a região do Curtume, proporcionando satisfação e felicidades para dezenas de famílias, que agora têm é muito que comemorar, sobretudo,  alcançando o sonho de morar numa rua livre de lama, buraqueira e tantos outros problemas.

“Entregamos agora mais uma  Rua pavimentada no Curtume e em breve estaremos entregando  uma outra, desta feita no Povoado Palmeira. É o dinheiro do IPTU que você paga sendo investido em obras para nossa cidade. Continue pagando seu IPTU para que nossa cidade continue avançando” disse num vídeo o prefeito Henrique Vilela, publicado nesta quarta em sua página do Facebook.  No dia 11 do mês que vem, Porto de Pedras comemorará seus 98 anos de emancipação política, pois  com certeza o povo terá muito que celebrar essa data.

No último sábado, Henrique Vilela foi homenageado com uma Placa de Reconhecimento, pelo relevante serviço público que tem investindo no Centro de Atenção Psicossocial –CAPS. Simplesmente a homenagem partiu dos funcionários do próprio órgão, que motivados pelo apoio dos usuários e pais que são assistidos no dia-a-dia, por uma ampla equipe multidisciplinar, resolveram fazer a ação de gratidão ao gestor público; cujo evento veio culminar com o Dia Nacional da Luta Antimanicomial; 18 de maio.

 

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH