Cidades

Drogaria São Paulo realiza mais uma edição da Campanha de Doação de Roupas

Com o tema “Doar é um presente” a rede recebe as doações de 15 de maio a 15 de julho

Por Assessoria 17/05/2019 10h47
Drogaria São Paulo realiza mais uma edição da Campanha de Doação de Roupas
Reprodução - Foto: Assessoria

A rede Drogaria São Paulo realiza pelo segundo ano consecutivo nas lojas da Bahia, Pernambuco e Alagoas, a Campanha de Doação de Roupas. A ação vai de 15 de maio a 15 de julho com o tema “Doar é um presente”. O objetivo é incentivar a doação e mostrar que com este gesto é possível fazer a diferença na vida de alguém, estimulando a participação da sociedade com doações de roupas e calçados – novos ou em bom estado para quem precisa.

O Grupo DPSP, um dos principais players do varejo de farmácias do Brasil, investe constantemente em campanhas sociais e uma delas é a de doação de roupas, uma ação específica para o nordeste e que tem contribuído para ajudar quem necessita.

As doações realizadas serão destinadas para as filiais da Cruz Vermelha das regiões. Para  fazer sua doação, é só consultar a loja  participante mais próxima no site da Drogaria São Paulo: https://www.drogariasaopaulo.com.br/.

Sobre a Drogaria São Paulo

Um dos maiores players do varejo farmacêutico nacional, a Drogaria São Paulo é uma empresa do Grupo DPSP, assim como a rede Drogarias Pacheco. Possui mais de 850 lojas e está presente nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco e Alagoas, atendendo mensalmente milhões de clientes. Com grande tradição e pioneirismo em ações e campanhas que beneficiem a sociedade, entre os principais diferencias da empresa está o seu programa de relacionamento “Viva Saúde”, que oferece aos consumidores cadastrados descontos exclusivos, além de experiências e conteúdo informativo sobre cuidados com a saúde.