Cidades

6 de maio de 2019 09:11

Detran realiza parcelamento de débito por cartão de crédito

A pessoa que desejar parcelar alguma pendência relacionada ao órgão, basta se dirigir a um desses postos de atendimento com o documento do veículo em mãos

Com o propósito de facilitar a vida dos usuários dos serviços do órgão, o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) efetuou o credenciamento de empresas para realizar o parcelamento de débitos de veículos por meio de cartão de crédito.

Atualmente, mais duas empresas foram credenciadas para realizar o serviço, que está disponível em Maceió (Já! SAC Maceió Shopping e SAC Miramar) e Arapiraca (5° Ciretran no Arapiraca Garden Shopping).

A pessoa que desejar parcelar alguma pendência relacionada ao órgão, basta se dirigir a um desses postos de atendimento com o documento do veículo em mãos para que o atendente da empresa realize a consulta no nosso site (www.detran.al.gov.br) e tenha acesso às guias de pagamento pendentes.

O Detran/AL ressalta que o parcelamento é de inteira responsabilidade do proprietário ou interessado junto à empresa credenciada, assim como em qualquer operação feita com cartão de crédito, sem interferência da autarquia no acordo comercial.

 

Fonte: Tribuna Hoje, com assessoria

Comentários

MAIS NO TH