Cidades

24 de abril de 2019 02:14

Incêndio de grandes proporções atinge loja de pneus na Via Expressa durante a madrugada

Local do incêndio fica bem ao lado de posto de combustíveis

↑ Incêndio teve início perto de 1h da madrugada (Foto: Rívison Batista)

Um incêndio de grandes proporções atingiu a loja de pneus e serviços automotivos Campneus Pirelli na madrugada desta quarta-feira (24) no bairro da Serraria, em Maceió. A loja se localiza em uma das principais vias da cidade, a Avenida Menino Marcelo – conhecida como Via Expressa – e, para tornar a situação ainda mais perigosa, a Campneus está situada ao lado de um posto de combustíveis. O incêndio não deixou vítimas.

De acordo com seguranças do Empresarial Humberto Lobo, que fica em frente à loja, o fogo teve início por volta de 0h40. “Primeiro, vimos pessoas no posto apontando para a Pirelli, e depois chegou o carro da polícia. Inicialmente, pensávamos que era assalto, mas aí começou a sair muita fumaça e as labaredas ficaram visíveis no teto da loja”, afirmou um dos seguranças à reportagem do Tribuna Hoje.

Rapidamente, após o início do fogo no local, começaram a chegar as viaturas do Corpo de Bombeiros. No total, foram sete viaturas empregadas para a ocorrência, sendo uma de busca e salvamento. Para ter acesso ao local, os bombeiros tiveram que arrombar a porta da loja e, depois disso, as mangueiras foram introduzidas no interior do estabelecimento.

Por volta de 1h25 da madrugada, o fogo foi controlado no local. À reportagem, os bombeiros disseram que ainda não é possível saber qual foi a causa do incêndio. Uma perícia deverá ser feita para apurar a origem do fogo. “Deu para perceber que a destruição dentro da loja foi grande”, afirmou um bombeiro.

O fluxo de veículos no horário era baixo e a Via Expressa não foi interditada durante o trabalho dos agentes da Segurança Pública. Além das viaturas do Corpo de Bombeiros, cinco viaturas da Força Tarefa da Polícia Militar de Alagoas também foram acionadas para a ocorrência.

Texto, fotos e vídeo: Rívison Batista

Comentários

MAIS NO TH