Cidades

24 de março de 2019 08:44

Prefeitura implanta novas sinalizações em bairros de Maceió

Qualquer cidadão pode solicitar pintura de faixas e instalação de placas em sua comunidade

↑ Sinalização horizontal em Bebedouro é revitalizada pela SMTT (Foto: Ascom SMTT)

Diversas comunidades da capital estão sendo beneficiadas com os serviços de pintura de faixas e instalação de placas realizados pela Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

No bairro Bebedouro, as Ruas Cônego Costa, Dr. Passos de Miranda e Antônio Nunes Leite receberam melhorias na sinalização horizontal. Ao todo, seis novas faixas de pedestres foram revitalizadas para proporcionar maior visibilidade e uma travessia segura aos moradores da região.

As equipes de Obras Viárias da SMTT também seguem com os trabalhos na parte alta de Maceió. No bairro da Gruta de Lourdes, as Ruas Ipê Roxo, Cedro e Paulo Brasil estão sendo contempladas com a instalação de 27 placas de trânsito, a pintura de três lombadas e requalificação de uma faixa de pedestres.

“A Superintendência tem intensificado os trabalhos de sinalização nas partes baixa e alta de Maceió para oferecer um trânsito mais seguro e organizado à população. Outros bairros da capital também serão contemplados com estas ações de melhorias executadas pela Prefeitura durante todo o ano de 2019”, comenta o titular da SMTT, Antônio Moura.

Como solicitar melhorias na sinalização

Qualquer cidadão pode solicitar as intervenções de melhoria na sinalização de sua comunidade. Para isso, é necessário comparecer à sede do órgão, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, número 829, no bairro Tabuleiro do Martins, e registrar a solicitação informando o endereço e ponto de referência que necessita de melhoria. O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Fonte: Assessoria / Uadson Barros

Comentários

MAIS NO TH