Cidades

22 de março de 2019 11:45

SKY deixa ainda mais completo pacote pré-pago com sinal de TV local

O sinal da Afiliada Globo está disponível desde o último dia 15 de março para os clientes

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País, anuncia a inclusão do sinal da TV Gazeta de Alagoas em sua grade de programação. A Afiliada Globo estará disponível em SD e HD, nos canais 10 e 410, oferecendo aos espectadores locais, dos pacotes pós e pré-pagos, conteúdo local com qualidade de som e imagem 100% digitais.

A novidade faz parte da diretriz da SKY que visa trazer para o consumidor mais entretenimento, experiência e conteúdo. E, no caso da TV Gazeta de Alagoas, sediada em Maceió, o cliente terá acesso à programação local, como as edições dos telejornais diários Bom Dia Alagoas, ALTV 1ª e 2ª edições e Globo Esporte AL, entre outros, bem como as transmissões esportivas locais de futebol, lembrando que o CSA volta este ano para a Série A do Brasileiro.

Evandro Marchetto, diretor de Produto Pré-Pago da SKY, destacou o objetivo principal que é universalizar a TV por assinatura. “É um momento especial e importante, o sinal está disponível desde o dia 15 de março, acrescentamos aos canais mais uma opção com conteúdo, tudo o que é produzido é direcionado com a visão do cotidiano alagoano, isso faz toda a diferença para o dia a dia das pessoas”, frisou. “Estamos muito felizes, é um marco para a grade da programação local.

André Ribeiro, diretor de Produto Pós-Pago da SKY garantiu que o jornalismo e a prestação de serviços das Afiliadas Globo são uma referência para os moradores da região, “como acontece com a TV Gazeta de Alagoas. Com a entrada do canal em nossa grade, os espectadores têm a oportunidade de acessar a uma qualidade superior de imagem e som, e com o conteúdo local que nosso cliente valoriza”.

O acréscimo da Afiliada Globo à grade de canais da SKY deixa ainda mais completo os pacotes do produto pré-pago da operadora, que oferecem maior flexibilidade de compra e diversas opções de conteúdo – como os canais de TV aberta com sinal em HD, e recargas de filmes e futebol com uma maior diversidade de preços e dias de duração – oferecendo opções com conteúdo de qualidade e acessíveis aos mais diversos consumidores.

“Os clientes podem assistir aos jogos de seu time do coração, acompanhar todos os capítulos da novela favorita, dar muita diversão e desenhos para seus filhos e viver as grandes aventuras dos filmes saídos direto das telonas. Podendo obter acesso a este conteúdo ao recarregar, quando quiser e puder”, complementa Evandro Marchetto.

INVESTIMENTO

A SKY vem investindo em infraestrutura e plataformas para amplificar a experiência do cliente e, para isso, tem em operação o mais avançado satélite do país, o SKY-B1, e o mais moderno centro de transmissão da América Latina – o Jaguariúna Broadcast Center – em Jaguariúna, interior de São Paulo. Através do aplicativo “Minha SKY”, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas App Store e Play Store, a operadora oferece uma série de funcionalidades para todos os seus clientes como: compra de recargas, acesso ao guia de programação, alterar dados cadastrais, enviar sinal, consultar a fatura, etc. E o assinante pós-pago ainda tem acesso ao serviço de vídeo on demand, o SKY Play, que permite acesso a milhares de títulos que vão desde filmes recém-lançados até grandes sucessos do cinema, séries, programas variados dos canais, infantis e muito mais.

Sobre a SKY

A SKY é a maior operadora de TV paga via satélite do País. Distribui a programação 100% digital para assinantes, em todo o território nacional, com soluções de produtos para os mais variados perfis de público, do pós ao pré-pago. É a operadora que trouxe o maior número de inovações tecnológicas em TV paga no Brasil, sempre aliada à melhor programação e à excelência no atendimento aos 5,2 milhões de clientes. Acesse www.sky.com.br.

Fonte: Tribuna Hoje, com assessoria

Comentários

MAIS NO TH