Cidades

Previsão mostra predomínio de sol no Litoral, Zona da Mata, Agreste e Sertão

Temperatura máxima no Litoral deve ficar em 32° C; no Sertão, pode atingir 36° C

Por Ascom Semarh 08/03/2019 11h26
Previsão mostra predomínio de sol no Litoral, Zona da Mata, Agreste e Sertão
Reprodução - Foto: Assessoria

A previsão do tempo para o final de semana em Alagoas está disponível no site da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), por meio do monitoramento da Sala de Alerta.

Para este sábado (9), as regiões do Litoral, Zona da Mata podem ter registros de chuvas fracas no início da manhã, no entanto o tempo deve abrir e ter predomínio de sol ao longo dia. A temperatura máxima pode chegar a 32° C.

Já para as regiões Agreste e Sertão, a Sala de Alerta da Semarh aponta que o tempo será aberto. A máxima no Sertão deve atingir os 36° C. No Agreste, 33° C.

No domingo (10), as regiões do Litoral e Zona da Mata terão registros de sol durante todo o dia. A máxima permanece em 32° C. Sertão e Agreste seguem com predomínio de sol. Os moradores da região sertaneja devem sentir bastante calor devido à máxima temperatura que permanece em 36° C.

A previsão do tempo também pode ser consultada em http://www.semarh.al.gov.br/tempo-e-clima/previsao, bem como no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para android.