Cidades

19 de fevereiro de 2019 08:36

Conjunto Moacir Andrade recebe 17 vias pavimentadas

Rui Palmeira participa das entregas das obras e faz questão de informar que a população ganha com uma melhor mobilidade

↑ Rui Palmeira ressalta os investimentos realizados na parte alta (Foto: Assessoria)

Ontem (18), o prefeito Rui Palmeira (PSDB) entregou as obras de pavimentação de 17 vias no Conjunto Moacir Andrade. Os serviços foram executados com recursos próprios, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

“Mais um trabalho da Prefeitura realizado com recursos próprios. Desde o ano passado, estamos trabalhando no local. Trouxemos iluminação em LED na mesma qualidade da iluminação que existe na orla marítima. Ações importantes e que beneficiam todos que moram e trabalham na região”, disse Palmeira. O prefeito falou ainda sobre outras obras no Benedito Bentes.

“Estamos também em fase final no Conjunto Por do Sol. Temos muita coisa pra fazer esse ano e no próximo na região”, finalizou.

A pavimentação no Conjunto atende a um anseio antigo da própria população. Dona Maria Izabel da Silva, moradora do Moacir Andrade, comenta. “Eu estou achando ótimo. Faz um bocado de tempo que moramos aqui e agora nosso sono foi realizado, que é a nossa pista feita. Graças a Deus, está terminada a obra e a gente só tem a agradecer”.

Para o secretário municipal de Infraestrutura, Ib Brêda, a obra traz mais qualidade de vida para os moradores.

“Trouxemos para cá primeiro as obras de terraplenagem para preparar essas ruas para receber o asfalto e, posteriormente, saímos fechando uma. Atendendo a uma demanda de mais de 30 anos e trazendo mais dignidade para essa população. É a garantia de sossego para quando chegar a quadra chuvosa”, ponderou o titular da Infraestrutura.

PARTE ALTA

A Prefeitura de Maceió tem executado importantes obras na parte alta da cidade. Na última semana, o prefeito entregou, no Tabuleiro do Martins, 11 ruas pavimentadas e drenadas. Além disso, seguem os trabalhos de pavimentação no Antares I.  As obras, que levarão asfalto a 10 ruas da localidade, estão sendo executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

Para o vice-prefeito Marcelo Palmeira obras estruturantes como esta são fundamentais para os bairros. “A Prefeitura vem trabalhando em diversos bairros de Maceió, priorizando o asfalto, pois essa ação beneficia diretamente as comunidades”, diz Palmeira.

Fonte: Tribuna Independente com Assessoria

Comentários

MAIS NO TH