Cidades

11 de fevereiro de 2019 10:48

Sine Maceió oferta 300 vagas para contratação imediata

Vagas são para call center para contratação ainda neste mês

O Sine Maceió, em parceria com a empresa de qualificação J.A. Brasil, estará ofertando, entre os dias 12 e 16 de fevereiro, 300 vagas para seleção em call center. Os aprovados terão a oportunidade de contratação imediata, ainda no mês de fevereiro.

Os requisitos exigidos para o trabalhador são: ter a partir de 18 anos, ensino médio completo e possua residência em Maceió. O local para inscrição e realização das provas é na Universidade Pitágoras, no Shopping Pátio, no bairro Benedito Bentes. A seleção ocorrerá em dois horários: pela manhã, às 8h, e pela tarde, às 14h.

Testes de português, matemática e noções de informática serão aplicados como provas. Carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, comprovante de residência são os documentos originais necessários para prestar os exames. Além disso, os candidatos deverão levar caneta esferográfica preta ou azul.

Sine Maceió

A Prefeitura de Maceió informa ainda que não haverá seleção para call center no posto de atendimento do Sine Municipal durante os dias 12 e 16 de fevereiro devido a seleção na Universidade Pitágoras.

Fonte: Tribuna Hoje c/ Assessoria

Comentários

MAIS NO TH