Cidades

22 de janeiro de 2019 19:21

Prefeitura de Maceió requalifica sinalização de pontos de ônibus

Ipioca e Pescaria, no Litoral Norte, receberam 38 placas indicativas de paradas de ônibus nessa segunda

↑ Foto: Ascom SMTT

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), vem recuperando a sinalização em diversas comunidades da capital. Por meio do setor de Paradas e Abrigos do órgão, as comunidades de Ipioca e Pescaria, no Litoral Norte, receberam 38 placas indicativas de paradas de ônibus nessa segunda-feira (21).

“Estamos implantando a nova sinalização em pontos de ônibus que anteriormente não possuíam a estrutura, ao passo que também substituímos os materiais danificados por placas novas e modernas. É extremamente importante que os pontos de parada de ônibus estejam devidamente identificados para os condutores e usuários do sistema de transporte de Maceió”, informa o titular da SMTT, Antônio Moura.

Nos próximos dias, outras comunidades do Litoral Norte de Maceió também receberão as intervenções de melhoria da SMTT, como é o caso da Garça Torta, Riacho Doce e Guaxuma. Ao todo, mais de 60 placas serão implantadas ou substituídas na região.

Como solicitar?

Qualquer cidadão pode solicitar as ações da Superintendência. Basta comparecer à sede do órgão, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, número 829, no bairro Tabuleiro do Martins, e registrar a solicitação informando o endereço e ponto de referência que necessita de melhoria na sinalização. O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH