Cidades

Ifal oferta 710 vagas pelo Sisu 2019 em 19 cursos

Candidato poderá selecionar até duas opções de vaga, podendo alterar sua escolha durante o período de inscrições segundo define as regras do Sisu

Por Assessoria 22/01/2019 11h11
Ifal oferta 710 vagas pelo Sisu 2019 em 19 cursos
Reprodução - Foto: Assessoria

Começa nesta terça-feira (22) e se estende até o dia 25 deste mês, o prazo para que  candidatos de todo o país selecionem a instituição que desejam ingressar com a nota obtida no Enem (Exame Nacional de Cursos ) 2018. Dezenove cursos do Ifal (Instituto Federal de Alagoas)  reúnem 710 vagas nas modalidades de bacharelado, licenciatura e tecnológicos.

Os cursos de Licenciatura em Física Noturno, do Campus Piranhas; Licenciatura em Letras-Português Vespertino e Bacharelado em Sistemas de Informação Noturno, os dois últimos no Campus Arapiraca foram, pela primeira vez, incluídos no termo de adesão da instituição federal de ensino.

Além desse os outros campi que dispõem de oferta de vagas são: Maceió (Alimentos, Ciências Biológicas, Design de Interiores, Engenharia Civil, Física, Gestão de Turismo, Hotelaria, Letras-Português, Matemática, Química e Sistemas de Informação); Palmeira dos Índios (Engenharia Civil e Engenharia Elétrica), Marechal Deodoro (Gestão Ambiental); Piranhas (Engenharia Agronômica) e Satuba (Laticínios).

O  candidato poderá selecionar até duas opções de vaga, podendo alterar sua escolha durante o período de inscrições segundo define as regras do Sisu. O resultado será divulgado no dia 28 de janeiro e as matrículas ocorrerão nas instituições escolhidas, entre os dias 30 de janeiro e 4 de fevereiro.

Os não classificados poderão se inscrever na Lista de Espera do curso desejado, entre os dias 28 de janeiro e 4 de fevereiro. Confira o Edital e o Termo de Adesão na página de Exames do Ifal.