Cidades

14 de janeiro de 2019 18:57

Prefeitura inicia sinalização na parte alta de Maceió

Órgão iniciou, nesse final de semana, implantação de faixas nos bairros Antares, Barro Duro e Distrito Industrial

↑ Foto: Reprodução

Novas regiões de Maceió estão recebendo as ações da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). Como parte dos trabalhos de requalificação da sinalização de vias, a equipe de Obras Viárias do órgão iniciou, nesse final de semana, a implantação de faixas nos bairros Antares, Barro Duro e Distrito Industrial.

Na Avenida Milton Hênio, no Antares, foi iniciada a pintura horizontal para demarcar a área de veículos que ficam estacionados ao lado dos condomínios na região. O intuito do serviço é ordenar o trânsito e evitar congestionamentos ao longo da via. Já no Distrito Industrial, a SMTT deu início a implantação de placas de sinalização vertical, assim como a pintura do eixo viário no local.

A Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro, também está no cronograma de serviços da SMTT. A via está sendo beneficiada com a revitalização da sinalização horizontal e receberá a pintura de faixas tracejadas e contínuas, assim como a recuperação das faixas de pedestres. Os trabalhos vão proporcionar mais segurança aos estudantes que trafegam pelo local, pois esta é uma região com uma grande quantidade de escolas.

Os serviços de pintura e manutenção das sinalizações horizontais e verticais são feitos diariamente pelas equipes de Obras Viárias da Superintendência.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH