Cidades

10 de janeiro de 2019 17:33

Polícia prende quatro traficantes de drogas em São Luiz do Quitunde

Operação Verão garante policiamento durante a alta temporada e segue até março

↑ Sede da Central de Polícia em São Luís do Quitunde (Foto: cortesia Ala Norte)

Dando continuidade a operação verão, sobretudo no que se refere as ações ao combate do tráfico de drogas na região Norte de Alagoas, uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, acabou em sucesso na manhã desta quarta-feira, dia 9, e resultou na prisão de quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas no município de São Luís do Quitunde.

De acordo com o chefe de operações da Polícia Civil, José Mariano Sobrinho, as prisões foram feitas em uma residência localizada nas escadarias do povoado Quitunde. “Pegamos todos de surpresa e não houve tempo de reação”, disse Sobrinho em nota.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar, lotados no CISP de São Luiz e os agentes da Civil conseguiram apreender em posse dos acusados dois facões, tabletes e papelotes de maconha, dez papelotes de cocaína, três aparelhos de celular, bala clava e R$ 152,00 em espécie.

Os acusados ainda não foram identificados, sendo três homens e uma mulher. Eles estão detidos no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Luís do Quitunde e serão ouvidos pelo delegado Alexandre César dos Santos e ficarão à disposição da justiça.

Fonte: Claudio Bulgarelli /Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH