Cidades

10 de janeiro de 2019 21:38

Carnaval: Cultura promove oficinas para orientar sobre editais

Os prazos para a inscrição nos editais devem ser feitos na sede da FMAC

↑ Fachada da Fundação de Cultura de Maceió (Foto: Pei Fon Secom/Maceió)

Com duas chamadas públicas direcionadas ao Carnaval abertas, uma para destinar recursos a blocos carnavalescos e outra para articular junto a entidades culturais polos durante a Festa de Momo, o setor de políticas culturais da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) convoca duas oficinas de capacitação, com o intuito de facilitar a participação da comunidade cultural nesses dois editais. As oficinas acontecerão na próxima terça-feira (15), a partir das 10h, no auditório da Fundação, localizado no bairro de Jaraguá.

Às 10h tem início a primeira oficina, voltada para o edital dos blocos. A segunda, para o edital dos polos carnavalescos, começa às 11h. O intuito desses dois encontros é promover nas entidades de cultura uma melhor compreensão das chamadas públicas e do processo como um todo, visando facilitá-lo e atingir um maior número de inscrições.

Os prazos para a inscrição nos editais, que foram prorrogadas, seguem abertos: o de ajuda de custo para os blocos permanece até o dia 25 de janeiro, já o da realização dos polos, até o dia sete de fevereiro. As inscrições devem ser realizadas na sede da Fundação, na Avenida da Paz, bairro de Jaraguá, das 8h às 14h.

 

Fonte: Ascom FMAC

Comentários

MAIS NO TH