Cidades

19 de novembro de 2018 17:17

Prefeitura de Maceió promove segunda edição da Flipontal

Evento irá homenagear o escritor e jornalista Luiz Gutenberge e o poeta, jornalista e crítico literário Carlos Moliterno

↑ Abertura da primeira Flipontal (Foto: Max Monteiro / Secom Maceió)

A segunda edição da Festa Literária do Pontal da Barra (Flipontal) acontecerá de 27 a 30 de novembro a partir de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) e a Secretaria Municipal de Educação (Semed), e a Associação Cultural Alagoa do Sul. O evento irá homenagear o escritor e jornalista Luiz Gutenberge e o poeta, jornalista e crítico literário Carlos Moliterno com uma programação diversificada.

A cerimônia de abertura da segunda Flipontal será realizada na noite do dia 27 de novembro, a partir das 19h, com a participação da Banda Filarmônica do 59º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro. Nos dias 28, 29 e 30 de novembro, o público poderá prestigiar mesas de debates, palestras, oficinas, exposições, feira de livros, desfile de moda e apresentações musicais.

A programação do evento, que acontecerá simultaneamente nas praças São Sebastião e Caio Porto e na Escola Municipal Silvestre Péricles, será lançada oficialmente na próxima quinta-feira (22), a partir das 22h, na unidade de ensino onde serão realizadas as atividades.

Fonte: Ascom Fmac / Texto: Robson Muller

Comentários

MAIS NO TH