Cidades

Fim de semana tem previsão de sol entre nuvens em Alagoas

Monitoramento da Sala de Alerta mostra chuva fraca durante esta sexta-feira (16)

Por Ascom Semarh 16/11/2018 10h23
Fim de semana tem previsão de sol entre nuvens em Alagoas
Reprodução - Foto: Assessoria

A previsão do tempo para o final de semana em Alagoas aponta sol entre nuvens e tempo seco. De acordo com o monitoramento da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), as chuvas desta sexta-feira (16) devem cair até o início da tarde.

Para hoje, a previsão mostra chuva leve nas regiões do Litoral e Zona da Mata. Durante a tarde, o tempo deve abrir dando lugar ao sol. À noite, há possibilidade de chuva fraca e tempo seco.

No sábado (17), o tempo fica com sol entre nuvens nas primeiras horas do dia em todas as regiões de Alagoas. No período da tarde, a previsão é de sol. As temperaturas ficam entre 31° C no Litoral e 38° C no Sertão.

Para o domingo (18), a previsão se mantém com sol entre nuvens no início da manhã em todo Estado de Alagoas, com a possibilidade de tempo firme ao longo do dia. Os termômetros marcam entre 31° C no Litoral e 38° C no Sertão.

A previsão do tempo é atualizada diariamente pela Semarh e pode ser acessada no site www.semarh.al.gov.br, bem como no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para plataforma Android.