Cidades

16 de novembro de 2018 10:57

Alunos da Polícia Militar se envolvem em acidentes

Uma guarnição policial do 1º Batalhão Militar esteve no local e constatou o fato. Apesar do susto não houve feridos. 

↑ Polícia esteve no local e constatou o fato. (Foto: Ilustração)

A pista molhada e com mancha de óleo pode ter sido o agravante para dois acidentes que ocorreram na manhã desta sexta-feira (16), na Avenida Industrial Cícero Toledo, no bairro do Jaraguá, em Maceió, envolvendo dois alunos da Polícia Militar de Alagoas.

Informações dão conta de que o primeiro acidente ocorreu após o condutor perder o controle da direção, o veículo C3, de cor preta e placa EUV-3193, deslizou na via e atravessou o canteiro da avenida batendo em um poste na pista contrária. Uma guarnição policial do 1º Batalhão Militar esteve no local e constatou o fato. Apesar do susto não houve feridos.

Um outro acidente também aconteceu minutos depois na mesma avenida só que mais próximo à Praça Marcílio Dias. O condutor do veículo do mesmo modo seria uma aluna do Curso de Formação da PM.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, de ambos os acidentes, e supõe que eles possam ter sido ocasionados pela formação de possas de óleo na pista, provavelmente oriundos de caminhões do Cais do Porto de Maceió.

O trânsito registrou lentidão em decorrência dos acidentes.

Fonte: Tribuna Hoje / Com agências

Comentários

MAIS NO TH