Cidades

15 de novembro de 2018 14:40

SMTT: Trânsito será alterado neste sábado no Trapiche

Além disso, os torcedores terão um reforço em linhas de ônibus

↑ Ao todo, serão quatro pontos de bloqueio (Foto: Ilustração)

Algo bastante esperado pelos torcedores do CSA é a partida de futebol entre o time e o Avaí, às 16h, pela série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado (17). Como a movimentação na região do estádio Rei Pelé deve ser grande, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) vai interditar parte do trânsito no bairro do Trapiche da Barra. A interdição terá início às 12h30 para garantir a segurança de condutores, pedestres e torcedores.

Ao todo, serão quatro pontos de bloqueio. O primeiro ponto de interdição será na Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. O segundo também será na Rua Cabo Reis, desta vez com a Rua Coronel José Francisco Vieira.

Já o terceiro ponto será na intersecção da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O último ponto de interdição será na Rua Coronel José Francisco com a Rua Lagoa Hotel.

Agentes de trânsito estarão no local auxiliando o fluxo na região e orientando os condutores e pedestres. A via será liberada em até 1h após o final do jogo, a depender do da quantidade de pessoas nos arredores do Estádio Rei Pelé.

Além disso, os torcedores terão um reforço em linhas de ônibus.Os reforços acontecerão apenas para o término da partida, das 16h45 até as 17h15 para as linhas da parte alta da cidade. Das 17h10 às 17h30, as linhas que circulam pela parte baixa da cidade também serão reforçadas.

Os ônibus que fazem o trajeto até o Centro também estenderão seu itinerário até o Trapiche.

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH