Cidades

Prêmio Master Ademi 2018 homenageia os melhores empreendimentos imobiliários do ano

Evento aconteceu no Espaço Armazém, no bairro de Jaraguá

Por Texto: Rívison Batista 09/11/2018 00h52
Prêmio Master Ademi 2018 homenageia os melhores empreendimentos imobiliários do ano
Reprodução - Foto: Assessoria
Aconteceu em Maceió, na noite desta quinta-feira (8), a maior premiação do mercado imobiliário do estado. Realizado pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), o Prêmio Master Ademi 2018 chegou a 21ª edição homenageando os trabalhos dos grandes profissionais desse setor. O evento aconteceu no Espaço Armazém, no bairro de Jaraguá, e contou com a presença de inúmeras personalidades do ramo imobiliário alagoano e também de outras áreas. O presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa, falou à reportagem da Tribuna antes da premiação e disse que “a expectativa do evento era das melhores”. “Temos vários empreendimentos que estão disputando. Este ano, especialmente, é um período que nós temos mais empreendimentos por lançamento do que imóvel pronto, por conta de todo esse momento difícil que o país atravessa. Então, nós estamos com mais do que o dobro de imóveis para lançamento, o que significa que o próximo ano será um ano muito bom. Aqui na premiação, temos diversas categorias e estamos muito esperançosos de que 2018 venha a dar um impulso grande para o próximo ano. 2018 foi um ano difícil, de eleição, de polarização grande, e a gente espera que agora, com essa eleição, o país comece a melhorar na economia e, obviamente, também no setor imobiliário”, declarou o presidente da Ademi-AL.

Espaço Armazém estava lotado na noite desta quinta (8) para o evento (Foto: Edilson Omena)

Uma das novidades desta edição é a premiação em mídia. “Um dos grandes objetivos deste evento é justamente gerar negócios, já que a premiação oferece maior popularidade perante o mercado à medida que os vencedores transformam a premiação em argumento de venda”, explicou o gestor técnico da Ademi-AL, Rick Magalhães. O presidente do Clube de Engenharia de Alagoas, Aloísio Ferreira, foi o homenageado da noite com o Prêmio Personalidade do Ano. Emocionado, Aloísio agradeceu ao reconhecimento de seu trabalho, ao lado dos familiares, diretores e do presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa. “Foi muito emocionante. Disseram toda minha vida em detalhes. Foi uma surpresa muito grande. Eu faço tudo com muita satisfação e amo a engenharia”, afirmou Aloísio Ferreira.

Presidente do Clube de Engenharia de Alagoas, Aloísio Ferreira, foi homenageado com Prêmio Personalidade do Ano (Foto: Edilson Omena)

Os premiados da 21ª edição do Prêmio Master Ademi 2018 foram: Categoria: Prêmio Ademi de Marketing Imobiliário ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Vencedor: Colil Construções Empreendimento: Porto Ligatt Categoria: Prêmio Ademi de Responsabilidade Social Vencedor: Telesil Engenharia Empreendimento: Parque Gonçalves Lêdo Categoria: Lançamento Residencial Econômico Minha Casa Minha Vida Vencedor: Telesil Engenharia Empreendimento: Parque Gonçalves Lêdo Categoria: Lançamento Residencial até 70m² Vencedor: V2 Construções Empreendimento: Duetto Categoria: Lançamento Residencial de 70m² até 100m² Vencedor: V2 Construções Empreendimento: Hype Categoria: Lançamento Residencial > 180m² Vencedor: Record Empreendimento: Waves Categoria: Lançamento Loteamento / Condomínio Horizontal Vencedor: Engenharq Empreendimento: Jardim das Algarobas Categoria: Lançamento Comercial / Hoteleiro Vencedor: Telesil Engenharia Empreendimento: Ibis Budget Categoria: Destaque Residencial Econômico Minha Casa Minha Vida Vencedor: Engenharq Empreendimento: Jardim dos Flamboyants Categoria: Destaque Loteamento / Condomínio Horizontal Vencedor: Engenharq Empreendimento: Jardim dos Ipês Categoria: Imobiliária do Ano Vencedor: Soares Nobre Alunos PCDs do Projeto Construir também receberam uma homenagem na 21ª Edição do Prêmio Master Ademi. Eles foram alunos de destaque no decorrer do curso. As empresas APLIMAC, CARAMBÉ INSTALAÇÕES e ELEMAC receberam o certificado pelo grande desempenho no Índice de Maturidade de Gestão (IMG).