Cidades

9 de novembro de 2018 00:52

Prêmio Master Ademi 2018 homenageia os melhores empreendimentos imobiliários do ano

Evento aconteceu no Espaço Armazém, no bairro de Jaraguá

↑ O presidente da Cooperativa dos Jornalistas e Gráficos do Estado de Alagoas (Jorgraf), José Paulo Gabriel, e o presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa (Foto: Edilson Omena)

Aconteceu em Maceió, na noite desta quinta-feira (8), a maior premiação do mercado imobiliário do estado. Realizado pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), o Prêmio Master Ademi 2018 chegou a 21ª edição homenageando os trabalhos dos grandes profissionais desse setor. O evento aconteceu no Espaço Armazém, no bairro de Jaraguá, e contou com a presença de inúmeras personalidades do ramo imobiliário alagoano e também de outras áreas.

O presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa, falou à reportagem da Tribuna antes da premiação e disse que “a expectativa do evento era das melhores”. “Temos vários empreendimentos que estão disputando. Este ano, especialmente, é um período que nós temos mais empreendimentos por lançamento do que imóvel pronto, por conta de todo esse momento difícil que o país atravessa. Então, nós estamos com mais do que o dobro de imóveis para lançamento, o que significa que o próximo ano será um ano muito bom. Aqui na premiação, temos diversas categorias e estamos muito esperançosos de que 2018 venha a dar um impulso grande para o próximo ano. 2018 foi um ano difícil, de eleição, de polarização grande, e a gente espera que agora, com essa eleição, o país comece a melhorar na economia e, obviamente, também no setor imobiliário”, declarou o presidente da Ademi-AL.

Espaço Armazém estava lotado na noite desta quinta (8) para o evento (Foto: Edilson Omena)

Uma das novidades desta edição é a premiação em mídia. “Um dos grandes objetivos deste evento é justamente gerar negócios, já que a premiação oferece maior popularidade perante o mercado à medida que os vencedores transformam a premiação em argumento de venda”, explicou o gestor técnico da Ademi-AL, Rick Magalhães.

O presidente do Clube de Engenharia de Alagoas, Aloísio Ferreira, foi o homenageado da noite com o Prêmio Personalidade do Ano. Emocionado, Aloísio agradeceu ao reconhecimento de seu trabalho, ao lado dos familiares, diretores e do presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa. “Foi muito emocionante. Disseram toda minha vida em detalhes. Foi uma surpresa muito grande. Eu faço tudo com muita satisfação e amo a engenharia”, afirmou Aloísio Ferreira.

Presidente do Clube de Engenharia de Alagoas, Aloísio Ferreira, foi homenageado com Prêmio Personalidade do Ano (Foto: Edilson Omena)

Os premiados da 21ª edição do Prêmio Master Ademi 2018 foram:

Categoria: Prêmio Ademi de Marketing Imobiliário ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Vencedor: Colil Construções

Empreendimento: Porto Ligatt

Categoria: Prêmio Ademi de Responsabilidade Social

Vencedor: Telesil Engenharia

Empreendimento: Parque Gonçalves Lêdo

Categoria: Lançamento Residencial Econômico Minha Casa Minha Vida

Vencedor: Telesil Engenharia

Empreendimento: Parque Gonçalves Lêdo

Categoria: Lançamento Residencial até 70m²

Vencedor: V2 Construções

Empreendimento: Duetto

Categoria: Lançamento Residencial de 70m² até 100m²

Vencedor: V2 Construções

Empreendimento: Hype

Categoria: Lançamento Residencial > 180m²

Vencedor: Record

Empreendimento: Waves

Categoria: Lançamento Loteamento / Condomínio Horizontal

Vencedor: Engenharq

Empreendimento: Jardim das Algarobas

Categoria: Lançamento Comercial / Hoteleiro

Vencedor: Telesil Engenharia

Empreendimento: Ibis Budget

Categoria: Destaque Residencial Econômico Minha Casa Minha Vida

Vencedor: Engenharq

Empreendimento: Jardim dos Flamboyants

Categoria: Destaque Loteamento / Condomínio Horizontal

Vencedor: Engenharq

Empreendimento: Jardim dos Ipês

Categoria: Imobiliária do Ano

Vencedor: Soares Nobre

Alunos PCDs do Projeto Construir também receberam uma homenagem na 21ª Edição do Prêmio Master Ademi. Eles foram alunos de destaque no decorrer do curso.

As empresas APLIMAC, CARAMBÉ INSTALAÇÕES e ELEMAC receberam o certificado pelo grande desempenho no Índice de Maturidade de Gestão (IMG).

Fonte: Texto: Rívison Batista

Comentários

MAIS NO TH