Cidades

24 de outubro de 2018 19:58

Prefeitura de Maceió segue com sinalização na Avenida Josepha de Mello

Intervenções são executadas pela Diretoria de Obras Viárias da SMTT

↑ Ciclovia da avenida Josepha de Mello foi sinalizada pela SMTT. Foto: Secom Maceió

Para proporcionar mais segurança viária e facilidade de locomoção aos pedestres e condutores de Maceió, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) segue com a revitalização da sinalização da Avenida Josepha de Mello, importante corredor de transportes que liga os bairros de Cruz das Almas e Barro Duro.

Estão previstas no projeto a revitalização de 11 faixas de pedestres. Além disso, a Avenida Josepha de Mello também receberá a instalação de 132 novas placas de sinalização vertical como de “proibido estacionar”, “pare” e de limite de velocidade.

“Temos avançado significativamente na manutenção das sinalizações horizontais e verticais em diversas comunidades. Essas intervenções otimizam o deslocamento pelos corredores urbanos e, ao mesmo tempo, traz mais segurança ao trânsito”, pontua o titular da SMTT, Antônio Moura.

As intervenções são executadas pela Diretoria de Obras Viárias da SMTT.

Requalificação da ciclovia

A ciclovia da Avenida Josepha de Mello também recebeu melhorias no percurso, de modo que os 2,2 km de ciclofaixa ao longo da via foi completamente revitalizado pelas equipes da SMTT.  O espaço exclusivo  para ciclistas das  avenidas Juca Sampaio e Muniz Falcão, no Barro Duro, também teve a pintura requalificada e concluída pelo órgão.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH