Cidades

20 de outubro de 2018 01:20

Prefeitura de Maceió finaliza pintura na ciclovia da Josepha de Mello

Ao todo, 2,2 km de ciclofaixa foram revitalizados

↑ SMTT conclui pintura da ciclovia da Avenida Josepha de Mello. Foto: Ascom SMTT

Para oferecer maior mobilidade aos maceioenses que utilizam diariamente a bicicleta para se deslocar pela capital, a Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vem requalificando os espaços exclusivos para ciclistas. Como parte destas ações, a equipe de Obras Viárias do órgão finalizou, nessa quinta-feira (18), a pintura na ciclovia da Avenida Josepha de Mello, em Cruz das Almas. Ao todo, 2,2 km de ciclofaixa foram revitalizados.

“Temos avançado significativamente na requalificação da malha viária da capital, incluindo as ciclovias. Entendemos que as pessoas precisam se deslocar de diversos meios e nosso objetivo é promover, cada vez mais, um trânsito seguro e humanizado para todos”, explicou o superintendente da SMTT, Antônio Moura.

A ciclofaixa, que se estende pelas Avenidas Juca Sampaio e Muniz Falcão, no Barro Duro, também recebeu melhorias em seu percurso. Cerca de 1,65 km do espaço exclusivo para ciclistas foi revitalizado.

As intervenções realizadas pelas equipes de Obras Viárias do órgão acontecem das 22h às 5h da manhã, horário em que o fluxo de trânsito nas vias da capital alagoana é menor.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH