Cidades

20 de outubro de 2018 00:13

Confira as interdições no trânsito para o final de semana em Maceió

Uma das interdições será realizada na rotatória da Braskem, desviando fluxo proveniente do bairro do Pontal da Barra para Rua Oséas Rosas

↑ Foto: Reprodução

Neste sábado (20), uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interditará dois pontos na parte baixa de Maceió para a realização da Corrida do Cooperativismo, às 16h. O percurso se estenderá da Praça Multieventos, no bairro Pajuçara, até a Academia de Polícia Militar, no bairro do Trapiche da Barra.

Uma das interdições será realizada na rotatória da Braskem, desviando o fluxo proveniente do bairro do Pontal da Barra para a Rua Oséas Rosas. O segundo ponto será na Avenida Humberto Mendes, no Centro, impedindo que os veículos oriundos do Farol prossigam em direção ao Porto.

Com o mesmo percurso e interdições citados acima, acontecerá, no domingo (21), a Corrida da Farmácia Permanente. A concentração terá início às 6h30, na Praça Multieventos.

Também no domingo, o trânsito será interrompido na Praça Centenário para a realização do Projeto Madalena na Praça. Os veículos que trafegarem pela Avenida Fernandes Lima no sentido Centro serão desviados para a Rua Íris Alagoense.

Agentes de fiscalização estarão nos locais citados auxiliando o fluxo de trânsito da região e orientando os condutores e pedestres.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH